sábado, 17 de novembro de 2012

Revestimentos!!

Bem, eu acho essa parte a mais difícil! rs Fico muito indecisa em relação ao acabamento e as vezes acabo gastando mais por isso... Compro não fico satisfeita e acabo comprando outra coisa...rs

COZINHA

Minha cozinha vai ser marrom comgranito preto e detalhes em vermelho. Vou usar textura nas paredes e revestimento apenas em cima do cooktop e coifa pois, minha pia ficou em baixo da janela e com o roda pia alto não preciso revestir.
Agora gera a dúvida!!! rs

Azulejo acetinado ceusa

Acetinado Brocado Ceusa

Ladrilho Patchwork Ceusa


Ladrilho hidraulico Ceusa

Bem... essa é a minha dúvida!! rs Não sei qual coloco na parede em cima do cooktop e coifa... Isso pq são apelas 90cm de largura por 1,60m de comprimento... Imagina se eu fosse revestir a cozinha toda? rs

Banheiro Suite:
 
Meu banheiro vai ser cinza com bege e branco. A principio tinha achado morto, mais depois começei a pegar gosto por ele!!
O Piso vcs já viram que é porcelanato cimento queimado, vou colocar pastilhas em mosaico de vidro e mármore e revestir o restante das paredes em porcelanato Ice acetinado.
 

 
 
 

 
 
 Banheiro Social
 
Já o banheiro social vai ser em tom de marrom com bege. Como já viram vou usar um porcelanato linho bege e para compor vou usar um mosaico de pastilhas em linho bege com vidro branco e revestir o restante com o mesmo porcelanato Ice Acetinado.
 
 
 
Varanda Gourmet
 
Esse foi o mais fácil!! Comprei um ladrilho da Ceusa e Revestimento Extint amadeirado Rústico para revestir a churrasqueira.
 
 
 
Bem por enquanto esses foram os comprados!! Agora falta o lavabo, decidir a cozinha...

9 comentários:

  1. Adorei as tuas escolhas, mas a da cozinha ta pegando viu, eu provavelmente se eu revestir vai ser algo na linha do inox para poder abusar na decoração, acho que essas dão uma limitada. Espero te ajudar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem????
    Já estou te seguindo!!!
    Lá em casa tbm não coloquei revestimento nas paredes da cozinha, fiz apenas meu roda-pia com 30cm de altura, coloquei as tomadas da bancada todas encaixadas no roda-pia e pintei a cozinha com tiota super lavável da Suvinil.
    Aliassssss, eu ia falar isso com vc não coloca textura na sua cozinha não, por causa dos buraquinhos da textura depois fica difícil de limpar. Vai grudando poeira e gordura e nada tira. Emassa as paredes com massa acrílica pra elas ficarem bem lisinhas e usa tinta lavável.
    Atras do meu cocktop coloquei a mesma pedra da bancada, no meu caso preto absoluto. Acho que deixaria o ladrilho hidráulico só pra sua área gourmet.

    Bjossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a Áurea, eu estou pensando em colocar os espelhos de granito quase até o aéreo e só colocar uma pequena faixa de algum material, penso no inox ou em espelhos, acho bonito.

      Excluir
  3. Ola! Sou sua mais nova seguidora! Ja que é para palpitar rs: Eu nao colocaria algo que fosse possivel grudar gordura, na area do cook eu colocaria o granito da pia viu! Passa lá! Bjaum

    ResponderExcluir
  4. olá pessoal trabalho na electrolux e lá te um programa que se chama ¨quem indica amigo é¨ é um site de compras de produtos da electrolux direto da fabrica a compra é feita atraves de uma senha enviada pelo funcionario caso alguem se interesse pode me mandar um e-mail que eu envio as senhas o site para quem quiser dar uma olhada é www.electrolux.com.br/quemindica meu e-mail é veri_rizzo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi!!!lindos os revestimentos que comprou!!!Posta novidades fiquei louca para saber mais da obra!bjs Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Do you realize there's a 12 word sentence you can say to your crush... that will induce intense emotions of love and impulsive appeal for you buried inside his chest?

    Because hidden in these 12 words is a "secret signal" that fuels a man's instinct to love, cherish and look after you with his entire heart...

    =====> 12 Words Will Trigger A Man's Desire Instinct

    This instinct is so built-in to a man's genetics that it will make him work harder than ever before to do his best at looking after your relationship.

    As a matter of fact, triggering this mighty instinct is so important to achieving the best possible relationship with your man that as soon as you send your man one of the "Secret Signals"...

    ...You will instantly find him open his mind and heart to you in a way he haven't experienced before and he'll see you as the only woman in the world who has ever truly interested him.

    ResponderExcluir